sexta-feira, 16 de maio de 2008

Que assim seja

desejo de ficar, necessidade de partir e um terrivel medo de dar um tiro no ouvido…..

Que a vida proteja os homens
e que eles se protejam de si mesmos,
para mim este instante esta perdido
para sempre
pra toda e qualquer causa
seja qual for o caso
ou o acaso qualquer que vier em meu socorro…

Que a noite proteja os anjos
e que os anjos protejam os homens
por que é chegada minha hora
o minuto de dizer sim ou não
de puxar o gatiho
ou levar a flor ao nariz
seja por que motivo for
seja pra onde for
que o tempo guarde o caminho
e ensine o tempo a não se squecer de si mesmo….

Que os ventos protejam as flores
e o perfume delas proteja você
por que algo terrivel virá
já sinto o cheiro
já sinto o gosto
já sinto muito medo por ti
já sinto ancia de sair correndo,
mas que as pernas me levem
me mostrem o caminho certo
e que o deserto não seja tão arido
e se por ventura for
que o sol mostre o caminho que a luz faz todos os dias….

Que o mundo proteja você de sua propria furia
mas se ele nao for capaz
pode contar comigo
seja como for
seja por onde for
desde que seja por amor….

Nenhum comentário: