sexta-feira, 16 de maio de 2008

Se arrependimento matasse

Ah, se arrependimento matasse
essa noite seria pequena demais
para tantos traumas
tantos dramas
tantas almas descontentes
pra tantas notas que não cantei
valsas que não dancei
chuvas que não tomei
bocas que não beijei…

Se arrependimento matasse
a vida seria pequena demais
para uma única existência
não haveria paciência
Não haveria ciência
em sificiência
para sanr tanta dor
e nem sapiência
pra explicar toda essa urgência
do amor…

Se arrependimento matasse
essa festa seria triste demais
tua foto na capa da revista
teu sorriso longe da minha vista
em olhos de que não acredita
e ainda assim me fita
com um desespero que é só seu
pintado com tanta tinta…

Se arrependimento matasse
não me olharias assim
não me verias por esse ângulo
mas nesta noite eu já não me zango
seja por qual motivo for…

Nenhum comentário: