sexta-feira, 16 de maio de 2008

Eu acredito

Eu acredito em tanta coisa
mas acredito mais em você do em todas as outras.
Lembra daquela cançao sem música
e também sem letra?
Pois é acredito nela
E acredito que um dia a ouviremos
e acredito que cada nota
vai se misturar com seu sorriso
e se espalhar ao redor de todos que te cercam
e o mundo vai amanhecer mais bonito.

Eu acredito em muita coisa
mas acredito que você vencerá
a insondavel barreira do impossivel
e voará leve,
livre e solta
e terá nos olhos o brilho de uma estrela cadente
e iluminará a noite
com apenas um gesto
e se fará forte
e se fará viva
e cantará para si mesma aquela canção
que imaginei a tanto tempo
e sua voz ressoará
e deixará o mundo mais feliz.
Eu acredito
Acredito que no fim de tudo
há um novo começo
e acredito sobretudo
que você herdará um trono
e seu cetro será leve
e sua voz de deusa chegará
cristalina e limpida
a todos os cantos da terra
e será com um hino
como um poema lido ao entardecer
por um poeta apaixonado

e cada palavra será como uma nota
daquela cançao que não se finda
e que um dia você embriagada de praser
irá dançar
Eu quero estar por perto para poder ve-la
envolvida pela música
ve-la sorrindo o sorriso mais doce
que uma mulher já sorriu sobre a face da terra
pois tenho em mim duas grandes certezas
a certeza do que sinto
e a certeza do que acretido

Eu acredito em você!

Nenhum comentário: