sexta-feira, 16 de maio de 2008

Essa pessoa

Essa pessoa,
essa pessoa tao boa,
que quando me abraça diz
que a vida vale a pena
que é preciso tentar ser feliz
essa pessoaessa ruiva menina
que quando me olha me ensina
que tudo pode ser bom
quando a alma não é pequena….

Essa pessoa
essa pessoa fantastica
que enfeita minha vida
que faz magica
no meu dia a dia
que inspira minha poesia
essa menina
tao pequena
que nos meus braços se agiganta
e deixa de ser uma menina
uma flor que desabroxa
uma noite de luar
um saralum verso de amor
um sonho bom
um poema
um momento unico….

Quando a noite cai
com seu manto sobre a cidade
eu penso nela
e entao se agiganta a saudade
um gosto bom
na boca como se fosse o batom
que me sobrou dela
como se fosse uma flor
que perfuma tudo
suave e morna
como so ela poderia ser….

Uma pessoa
uma pessoa unica
um anjo
um mulher
um ser unicamente especial
que humaniza a vida
que justifica a existencia
Ah, meu amor
sei dos seus tormentos
e de seus momentos de tristeza
Ah, meu amor sei da frieza
com que a vida trata as pessoas
as pessoas boas,
Ah meu amor
segure minha mão
segure firme
segure com o coração
e vou te proteger
dos medos
dos ventos da furia
e da chuva
não me diga nada
não lhe peço nada
apenas segure firme
segure bem apertado
e vamos juntos
contra a corrente
contra a maré
que insiste em subir….

Essa pessoa
essa pessoa que voce é
esse sorriso
essa fé
eu confesso
estou contigo
estou aqui
estou a vontade
e com vontade
de te dizer
coisas que não cabem
nos versos de um poemas
coisas que não
nas palmas da mãos
apenas dentro de um coração sereno
Ah meu amor
o mundo é tão pequeno
tudo é tão miudo
e tudo passa tão depressa;
mas essa noite segure minha mão
aperte bem meus dedos
conte me
tudo sobre seus medos
seus temores
tambem serão meus
e meus dedos
te darão abrigo
meus braços te contarão historias
mais antigas que as nossas
me conte sua historia
me abrace devagar
e eu te conto tudo
tudo sobre esse mundo
que a gente nao entende
e entao de beijarei
e te darei mais
amor do que um homem pode dar
Ah meu amor
vem antas que a noite caia
segure minha mão….

Essa pessoa
essa pesssoa grande
que não foge
que não se esconde….
que procura e que se acha a
cada instante
ah….
e sobre tudo
segure aminha mao…….

e tudo sera o suficiente..

Nenhum comentário: