sexta-feira, 16 de maio de 2008

Ela

Para Gláucia
com amor

Lá vem ela caminhando
entre lampadas acesas
e um ceu todo estrelado,
lá vem ela num passo leve
como quem dança,
enfeitando a noite
desenhando paz em todo o cenario;
Lá vem ela ao meu encontro
e me sinto imensamente feliz…

Nessa noite ela está
estonteante
incrivelmente
inesxcrupulosamente
absurdamente linda
dentro de seu vestidinho preto
sobre seus saltos altos
e a luz batendo em seus cabelos ruivos;
Lá vem ela ao meu encontro
e me sinto inacreditavelmente feliz….

Ela está uma princesa
uma diva
um deuza
e nada mais nessa noite
pode ser tão lindo quanto seu sorriso
me emociono ao ver
esta mulher
essa menina de 43
esses olhinhos me olhando
e os cenarios desaparecem
é só ela
apenas ela
tudo é ela
sempre ela
com ela
por ela….
Ela é linda
a mais bela
tudo é azul
e maravilhoso
tudo é verde
e maravilhoso
tudo é ruivo
e maravilhoso
ela faz a mareavilha dos mil tons
ela espalha luz
ela irradia vida…
Quem é ela meu Deus?
La vem ela ao meu encontro
e me sinto inescrupulosamente feliz…

Rezo para que essa noite não acabe
para que a vida já não passe
tenho um póema
olho para ela e componho versos aqui dentro
mas são tantos
e tão grandes
que querem vazar
querem abraça-la…
Ela está linda nessa noite
Está tão linda
linda!
linda!
linda!
Que este poema se torna inutil
e os versos ficam vazios
Por que o belo
já não pode ser descrito….
Nessa noite o mais belo
é o sorriso dela
dessa menina
dessa menina ruiva
dessa menina de quarenta e três;
Lá vem ela ao meu encontro
e me sinto apaixonadamente feliz…

Nenhum comentário: